GOL inaugura ‘startup’ alinhada com a atividade de transporte aéreo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

APP NEWSAVIA - Agora com chat e descontos em cupões


A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes investe, desde a sua inauguração, há 17 anos, em produtos e serviços inovadores que aprimoram cada vez mais a experiência de voo de seus passageiros. Por isso, a partir de agora, a companhia  conta com uma nova unidade de negócios voltada a soluções tecnológicas: a GOLlabs.

Instalada na sede da companhia, em São Paulo, a GOLlabs conta com um time multidisciplinar de profissionais – que vieram de outras áreas da empresa e também do mercado – com experiências e conhecimentos distintos, com o objetivo de desenvolvimento e entrega rápida de novas soluções. Entre eles, estão profissionais de Marketing, Aeroportos, Desenvolvedores, Designers, Líderes de Projetos e Scrum Master.

“Iniciamos os trabalhos da GOLlabs em um momento importante para a nossa empresa a fim de desenvolvermos dentro de casa soluções aderentes ao nosso negócio. Atuando de forma integrada com as demais áreas da GOL, seremos ainda mais pioneiros em nossas iniciativas”, destaca Paulo Palaia, diretor de TI da GOL e GOLlabs.

A GOL já desenvolveu internamente vários serviços tecnológicos que a colocaram na vanguarda do mercado, como o Selfie Check-in – feito por meio de reconhecimento facial e que já registou mais de um milhão de check-ins em um ano, e a geolocalização, que possibilita, através de um recurso de monitoramento de trânsito, enviar aos clientes informações sobre o tempo previsto de locomoção até o aeroporto, além de permitir que os passageiros antecipem ou atrasem os seus voos, diretamente pelo telefone celular (telemóvel).



Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...