Gol inaugurou segundo espaço para clientes ‘Premium’ em Guarulhos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira Gol Linhas Aéreas inaugurou nesta terça-feira, dia 20 de setembro, a segunda sala ‘Gol Premium Lounge’, localizada na área de embarque nacional do Terminal 2, lado oeste, do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O novo ambiente é agora destinado aos passageiros clientes da companhia ou beneficiários dos programas de fidelização associados, que partem ou se conectam em viagens domésticas.

O lounge é inspirado na cultura brasileira e pretende, segundo a empresa, “proporcionar mais conforto e conveniência aos passageiros entre as viagens”. “A inauguração desse novo espaço reforça o compromisso da Gol em garantir uma experiência de viagem cada vez mais completa, tanto para os clientes em viagens nacionais como internacionais”, afirmou o diretor de Produtos e Experiência do Cliente da Gol, Paulo Miranda.

O uso do espaço é gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles, voando Gol, além de clientes com cartões Priority Pass, Lounge Club, Lounge Pass, Diners e Lounge Key. Para adquirir a entrada, os demais clientes poderão pagar uma taxa na recepção do lounge no valor de 50 dólares.

No passado dia 23 de agosto, a Gol inaugurou o primeiro ‘Gol Premium Lounge’, situado na área de embarque internacional do Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos/São Paulo. A companhia prevê o lançamento de mais dois espaços congéneres no aeroporto do Galeão/Rio de Janeiro até ao primeiro trimestre do próximo ano.

Os espaços, bastante semelhantes, na sua estrutura e decoração interior foi desenvolvido pelo estúdio Sá & Cioni Arquitetura e Interiores.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...