Gol inaugurou voos extraordinários entre Foz do Iguaçu e Salvador da Bahia

A GOL Linhas Aéreas realizou no passado sábado, dia 4 de janeiro, o primeiro voo direto que liga a Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, e Salvador, capital do Estado da Bahia.

O voo G39034 realizado pelo Boeing 737-800, registo PR-GGD, descolou no sábado, às 22h05, e aterrou pelas 00h54 do domingo seguinte, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O avião partiu de Foz do Iguaçu com 147 passageiros.

Na madrugada de domingo, dia 5, o voo G39035 saiu pelas 01h58 da capital baiana e chegou às 05h00 ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, com 153 passageiros. Um voo de cerca de três horas, que foi feito pelo Boeing 737-800, registo PR-GTO.

A nova rota faz parte do pacote de voos extraordinários anunciados recentemente pela GOL. A companhia aérea decidiu prolongar a operação deste ano em Foz do Iguaçu até ao próximo dia 12 de abril, com um voo semanal que parte aos sábados em direção ao Nordeste e regressa ao alvorecer dos domingos, com capacidade para transportar 189 passageiros.

“Os baianos são apaixonados por Foz do Iguaçu e os iguaçuenses, assim como os argentinos e paraguaios aqui da região trinacional aproveitam o voo para curtir férias na Bahia. Acreditamos que esse voo tem potencial para permanecer como regular após a alta temporada”, afirmou Gilmar Piolla, secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos na Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica