Gol inaugurou voos extraordinários entre Foz do Iguaçu e Salvador da Bahia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas realizou no passado sábado, dia 4 de janeiro, o primeiro voo direto que liga a Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, e Salvador, capital do Estado da Bahia.

O voo G39034 realizado pelo Boeing 737-800, registo PR-GGD, descolou no sábado, às 22h05, e aterrou pelas 00h54 do domingo seguinte, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O avião partiu de Foz do Iguaçu com 147 passageiros.

Na madrugada de domingo, dia 5, o voo G39035 saiu pelas 01h58 da capital baiana e chegou às 05h00 ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, com 153 passageiros. Um voo de cerca de três horas, que foi feito pelo Boeing 737-800, registo PR-GTO.

A nova rota faz parte do pacote de voos extraordinários anunciados recentemente pela GOL. A companhia aérea decidiu prolongar a operação deste ano em Foz do Iguaçu até ao próximo dia 12 de abril, com um voo semanal que parte aos sábados em direção ao Nordeste e regressa ao alvorecer dos domingos, com capacidade para transportar 189 passageiros.

“Os baianos são apaixonados por Foz do Iguaçu e os iguaçuenses, assim como os argentinos e paraguaios aqui da região trinacional aproveitam o voo para curtir férias na Bahia. Acreditamos que esse voo tem potencial para permanecer como regular após a alta temporada”, afirmou Gilmar Piolla, secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos na Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...