GOL inicia vendas para os voos directos Guarulhos-Santiago do Chile

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, anunciou hoje o seu 67º destino entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e o Aeroporto de Santiago do Chile, já a partir do próximo dia 3 de Julho. Serão dois voos diários e os bilhetes encontram-se desde hoje à venda nos canais adequados.

Trata-se da 15ª rota internacional da companhia que reforça a posição da GOL na América Latina com o lançamento de duas frequências diárias para a capital chilena, partindo do aeroporto de Guarulhos. A nova rota oferecerá ao cliente ligação directa a Santiago, importante mercado na América do Sul e atualmente o segundo destino internacional mais procurado pelos brasileiros na região.

As duas frequências e horários dos voos atendem tanto os clientes corporativos, quanto os que viajam em turismo, aproveitando a ampla conectividade oferecida no aeroporto de Guarulhos para demais destinos domésticos e internacionais da GOL. Recorde-se que a TAP está em vias de assinar um acordo de ‘code-share’ com a companhia brasileira, tendo sido anunciado em Portugal que as negociações estão concluídas. Agora faltam as autorizações das entidades reguladoras.

Os voos serão operados por aeronaves Boeing 737-800NG e configuração GOL+, com mais espaço entre as poltronas, proporcionando uma nova experiência de voo. Durante a viagem será oferecido aos clientes o serviço de bordo com opções de refeições quentes, sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes, tradicionalmente oferecido nos voos internacionais da GOL de longa duração.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...