GOL já voa com o B737-700 entre Araçatuba e Guarulhos no Estado de São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL iniciou nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, sua nova rota diária entre o Aeroporto Municipal Dário Guarita, em Araçatuba, na região noroeste do Estado de São Paulo e Guarulhos, na área metropolitana do Estado.

O início do novo serviço, que terá seis voos semanais, coincidiu com as celebrações dos 111 anos de fundação da cidade.

Após o trabalho de ajuste da pista do aeroporto municipal ter sido realizado pelas autoridades locais, a GOL utilizará as suas aeronaves Boeing 737-700, que serão as de maior capacidade a utilizar o aeroporto local, com capacidade para transportar até 138 passageiros. A inédita ligação de Araçatuba com o aeroporto internacional em B737 permite a conexão fácil e rápida com os demais destinos operados pela companhia e parceiras a partir de Guarulhos.

“Estamos muito felizes em iniciar nossa operação para Araçatuba. Os clientes da cidade e da região terão um transporte aéreo de alta qualidade e serviço de excelência a preços competitivos. Temos a convicção de que a rota trará inúmeros benefícios para aqueles que precisam viajar a lazer ou a trabalho, e que não contavam com voos diretos para a capital paulista”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente executivo da GOL para as áreas Comercial e de Marketing.

Araçatuba é a quinta base regional inaugurada este ano pela Companhia – Cascavel (PR), Passo Fundo (RS), Vitória da Conquista (BA) e Sinop (MT) são as outras. Todas são parte do plano de expansão regional da GOL que hoje é a líder de oferta nos destinos de capitais para cidades do Interior. Vale também mencionar a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação (QAV) no Estado de São Paulo, iniciativa fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no Brasil.

Os voos partem de Araçatuba em seis dias da semana (não sai aos domingos), pelas 07h00, com aterragem prevista em Guarulhos pelas 08h10 locais. A partida de São Paulo/Guarulhos é pelas 21h45 com chegada a Araçatuba às 23h05 (não se realiza aos sábados). O avião pernoita em Araçatuba para poder descolar no dia seguinte logo pela manhã.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...