GOL junta-se à TwoFlex para crescer no norte e centro-oeste do Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes passará a disponibilizar nos seus canais de reservas e vendas novos voos para destinos regionais das regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil, graças a um acordo assinado com a companhia de voos regionais e taxi aéreo TwoFlex.

Com a parceria, os passageiros poderão adquirir bilhetes partindo de qualquer destino operado pela companhia no Brasil, com conexão nos aeroportos de Belém do Pará e de Manaus (Amazonas), para seis cidades atendidas no Norte do Brasil pela TwoFlex: Monte Dourado, Almeirim, Porto de Moz e Breves, no Pará; e Maués e Parintins, no Amazonas. Partindo de Cuiabá, no Centro-Oeste, os voos da TwoFlex que serão comercializados pela companhia são para Água Boa, São Félix do Araguaia, Tangará da Serra e Juína.

Neste primeiro momento, as vendas estão disponíveis para trechos operados pela TwoFlex, que poderão ser adquiridos via central de vendas pelo telefone 0300 115 2121, lojas e Aeroportos e, nas próximas semanas, também pelo site www.voegol.com.br e agências de viagens, inclusive para voos conectando com trechos GOL onde o cliente poderá realizar apenas um check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem.

“Esta parceria, juntamente com os anúncios recentes da expansão regional da empresa, expandem a malha no país consolidando a liderança da GOL no transporte aéreo brasileiro. Hoje atendemos mais de 80 destinos domésticos, oferecidos tanto em voos GOL como também por meio de parceiros. Com a TwoFlex vamos aumentar a oferta de voos no Norte e Centro-Oeste, e oferecer mais facilidades aos nossos clientes que poderão se deslocar mais rapidamente com a compra de uma viagem integrada”, considera Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da GOL.

“A TwoFlex vem se preparando desde há vários anos para ser a empresa que vai dar conectividade do interior do país para as principais cidades e eventualmente para o mundo. Tudo isto através da parceria com a GOL, em uma operação feeder, um trabalho baseado em mudanças de processos, certificação da ANAC para Operação Complementar, Certificação IATA Standard Safety Assessment (ISSA) para atender os padrões internacionais de segurança de voo exigidos pela GOL, atingindo um novo patamar no mercado de Aviação Regional”, comenta Rui Aquino, presidente executivo da TwoFlex.

 

  • A Twoflex  é atualmente a maior operadora de aeronaves Cessna Gran Caravan no Brasil, com sede em Jundiaí, no Estado de São Paulo, operando 18 aeronaves Cessna Gran Caravan C208B e contando com bases distribuídas por todo o território nacional (São Paulo, Belém, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador), de qualidade internacionalmente reconhecida. A empresa atua no transporte de cargas e de passageiros, em tempo integral e destaca-se por oferecer segurança, qualidade, rapidez, comodidade e comprometimento no atendimento de cargas, passageiros e fretamentos. A empresa tem cerca de 140 funcionários ao seu serviço.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...