GOL lança esta semana nova rota entre o Rio de Janeiro e Córdoba (Argentina)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia nesta semana uma nova rota sem escalas entre o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e Córdoba, no interior da Argentina. A nova operação faz parte da estratégia da companhia em ampliar a oferta de voos internacionais.

Serão três frequências semanais entre o Rio de Janeiro e Córdoba às terças, quintas e sábados, com saída às 23h41 e chegada às 02h49. Já de Córdoba para o Rio há saídas às quartas, sextas e domingos, às 03h05 e chegada às 07h21.

“A capital fluminense é um mercado de grande importância para a GOL e, por isso, investimos constantemente em novos produtos para atender cada vez melhor nossos clientes, sejam corporativos ou que viajam a turismo”, destaca Celso Ferrer, diretor-executivo de Planeamento da companhia. “O lançamento desse novo trecho visa facilitar o deslocamento entre os dois países, já que Córdoba é um importante centro industrial e, nos últimos anos, têm atraído muitos turistas brasileiros”, completa.

Estes novos voos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela companhia que proporciona uma nova experiência de viagem com mais comodidade aos clientes.

Atualmente, a GOL é a companhia brasileira com maior número de voos para a Argentina, com 76 frequências semanais para Buenos Aires, Córdoba e Rosário. A empresa mantém saídas de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Florianópolis, e Porto Alegre.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Chefe do Governo de Cabo Verde diz que avião anunciado há 12 dias “vai chegar”

O primeiro-ministro cabo-verdiano disse nesta terça-feira, dia 16 de...