GOL lança ‘Portão Hexa’ em Congonhas com a presença de campeões do mundo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

APP NEWSAVIA - Agora com chat e descontos em cupões


 

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, transportadora oficial da seleção de futebol do Brasil, preparou mais uma surpresa para embarcar a torcida rumo ao hexa. A exatamente uma semana do início da Copa do Mundo, a companhia transformou o Portão 6 do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em ‘Portão Hexa’. A inauguração foi nesta sexta-feira, dia 6 de junho, e contou com a presença dos campeões do mundo Rivelino (1970) e Marcos (2002), grandes reforços na torcida por mais uma conquista do Brasil.

 Foto © Daniel Zappe/GOL

O primeiro voo do ‘Portão Hexa’ saiu às 13h10, rumo ao Rio de Janeiro. E além de serem presenteados com uma camisa oficial da seleção brasileira, os passageiros sentiram o clima de entrar num estádio, passando pelo ‘gramado’ no finger, vendo uma exposição de fotos históricas e ouvindo o hino nacional.

“Mais uma vez estamos celebrando, junto de nossos clientes, nossa parceria com a seleção brasileira. Conseguimos criar um efeito surpresa, com os clientes recebendo o uniforme, entrando na aeronave passando por um gramado, vendo fotos incríveis, históricas e ouvindo o hino. Com mais essa ação, reforçamos e compartilhamos a nossa paixão e a confiança na conquista do hexa”, afirmou o diretor de marketing da GOL Maurício Parise.

Foto © Daniel Zappe/GOL

Acostumado ao ritual de entrar em campo, o pentacampeão Marcos elogiou a iniciativa da GOL e incentivou os passageiros a passarem pelo ‘Portão Hexa’. “É uma ação extremamente criativa. Nunca que alguém que vai pegar um avião, e que gosta de futebol, vai imaginar que passará em um túnel como se estivesse entrando em campo. A GOL foi muito bem em proporcionar isso”, analisou o ex-futebolista.

 

  • Na imagem de entrada vemos da esquerda para a direita: Marcos, Gabriel Lucas (sósia do Neymar), Rivellino e Paulo Kakinoff, presidente executivo da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Foto © Daniel Zappe/GOL

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...