GOL lança site para tablet e completa presença nos dispositivos móveis

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes lança uma nova versão de site especialmente voltada para tablets. A atual interface permite mais facilidade ao conectar o cliente aos serviços da companhia, como realizar pesquisas e comprar passagens, além de permitir o check-in diretamente pelo dispositivo, anunciou ontem a empresa, na cidade de São Paulo.

“Estamos sempre atentos às tendências e procuramos adotar tecnologias que proporcionem mais facilidade e ofereçam a melhor experiência aos nossos clientes”, comenta Florence Scappini, diretora de marketing da GOL, através de um comunicado de imprensa. “Inovamos ao disponibilizar um aplicativo para consulta de voo e check-in, inteiramente pelo celular, e agora nos tornamos também a única aérea brasileira a disponibilizar acesso ao nosso portal com um formato desenvolvido especificamente para cada tipo de dispositivo, seja por tablet, smartphone ou computador”, finaliza.

O acesso do portal GOL via tablet respeita as especificidades do equipamento e permite, por exemplo, uma usabilidade mais adequada ao tamanho de tela do dispositivo móvel. O novo site mobile é compatível com os sistemas operacionais iOS e Android. A GOL também disponibiliza um link para acesso da versão desktop, como uma opção para o usuário escolher a forma que deseja visualizar a página.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...