GOL patrocina promoção do Ceará na Feira de Turismo de Buenos Aires

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea GOL – Linhas Aéreas Inteligentes está a patrocinar a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur CE), na promoção que esta entidade está a fazer, desde este fim-de-semana e até ao dia 28 de Outubro, na Feira Internacional de Turismo (FIT 2014), na cidade de Buenos Aires, na Argentina, anuncia o ‘Diário de Bordo’ publicação do jornalistas Ivanildo Lavor, na cidade nordestina de Fortaleza.

A presença cearense será em dois espaços diferentes. Um destes será um estande próprio, de 48 metros quadrados, ambientado com os atrativos cearenses, onde serão recebidos jornalistas especializados, agentes e operadores de viagem. O outro ficará dentro do espaço destinado ao Brasil, organizado pelo Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur).

Além da divulgação dos destinos, equipamentos e cultura cearenses, a participação na FIT 2014 visa buscar, também, aumentar o fluxo turístico, propiciado pelo voo direto e regular entre Fortaleza e Buenos Aires. A ligação aérea é operada pela GOL, todos os sábados, com chegadas e partidas às 17h00 e 19h30, respectivamente.

Para tanto, a Setur CE, a companhia aérea e a operadora All Seasons vão promover uma Mostra Cultural na segunda-feira, dia 27, às 19h00, no Hipódromo de Palermo, para 100 convidados do trade e da imprensa argentina. Na ocasião, o secretário adjunto da Setur CE, Marcos Pompeu, vai apresentar os atrativos do Ceará e, posteriormente, haverá uma apresentação de forró e jantar com iguarias cearenses.

 

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...