GOL realiza sonho de crianças e leva “nuvens” para dentro da aeronave

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O desejo de muitas crianças quando viajam é o de poderem tocar as nuvens. Sabendo disso, a GOL proporcionou a um grupo de 13 meninos e meninas uma viagem surpreendente, entre São Paulo e Fortaleza, por ocasião do Dia das Crianças, comemorado no passado domingo, dia 12.

Durante o voo, uma comissária de bordo deu a conhecer às crianças o ‘Cata Nuvem’, uma máquina que “suga” as nuvens e “transforma-as” em algodão doce.

Esta ação foi pensada e desenvolvida após um levantamento feito pela GOL em parceria com a Riot, maior agência digital independente do Brasil, em que os resultados apontaram que a maior frustração de crianças que andam de avião é a de não poder tocar nas nuvens, nem levá-las para casa. Com isso, surgiu a ideia de construir o Cata Nuvem, equipamento que dá a ideia às crianças de que é capaz de capturar as nuvens do céu.

A partir de um cano ligado a uma ventosa, quando ligada à janela do avião, a máquina vibra, pisca e faz barulhos. Após esse processo, ao abrir a tampa, a criança encontra um pedaço de algodão doce e, assim, tem realizado o desejo de se aproximar da “nuvem”, capturada pela máquina.

“Participar deste momento e despertar o imaginário de uma criança, realizando o sonho de poder levar um pedaço de nuvem para casa é indescritível. Além disso, transformar sonhos em realidade está no DNA da GOL”, complementa Florence Scappini, directora de marketing da GOL.

Além das crianças presentes neste voo, a GOL levou ainda um grupo de meninas e meninos do Lar da Irmã Celeste, entidade Beneficente de Assistência Social de Guarulhos (SP), que viajou pela primeira vez de avião.

Aqui deixamos o vídeo do momento em que a GOL encantou as crianças:

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...