Bem-vindo, !|Sair

GOL retoma suas operações no Chile após dois anos de interrupção

A GOL retomou ontem, dia 3 de Julho, os voos directos entre a cidade de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e a cidade de Santiago do Chile, uma rota que passará a ter duas frequências diárias. A retoma da ligação faz parte da estratégia da companhia brasileira em ampliar a oferta de voos internacionais, “reforçando o compromisso de servir com cada vez mais excelência e inteligência”, destaca uma nota de imprensa da empresa aérea.

“Entre os benefícios da nova operação estão os altos índices de pontualidade e regularidade, factores-chave na decisão de compra dos viajantes”, destaca Fábio Mader, director comercial da GOL. “Com a retoma dos voos, a empresa volta a atender esse importante mercado na América do Sul, principalmente para os clientes corporativos, que terão a facilidade dos voos diretos, além da possibilidade de conexões oferecidas no aeroporto de Guarulhos para destinos nacionais e internacionais”, complementa o Mader.

Para atender a este segmento específico e promissor, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, que se intitula a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, mantém uma equipa comercial local com conhecimento do mercado e das necessidades dos clientes corporativos, além de contar com a parceria de agências de viagens corporativas e operadores.

Os voos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800NG, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela companhia que proporciona uma nova experiência de voo com mais comodidade aos clientes, principalmente em voos longos.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica