GOL retoma voos regionais em parceria com a VOEPASS a 12 de julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas retomou a comercialização de voos regionais. São seis destinos, que estão conectados com dois dos principais hubs do Brasil: para Rio Verde-GO (RVD), Dourados-MS (DOU) e Araçatuba-SP (ARU), a partir de Guarulhos; mais São José do Rio Preto-SP (SJP), Barreiras-BA (BRA) e Araguaína-TO (AUX), estes ligados a Brasília.

Estas rotas regionais são operadas pela parceira VOEPASS, retomando o acordo entre as companhias, depois de cerca de três meses de paragem, devido à pandemia de covid-19. Os bilhetes são comercializados exclusivamente pela GOL e já estão disponíveis para compra. As viagens recomeçam a partir de 12 de julho.

O acordo permite aos clientes de todas essas regiões terem acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais da GOL, com a conectividade entre as capitais e o Distrito Federal garantindo o transporte dos que realmente precisam se deslocar neste período de pandemia, e também incentivando a retomada da aviação regional.

Além disso, a GOL mantém a colaboração com os serviços básicos de transporte de profissionais de saúde, fornecendo bilhetes gratuitos – pagando apenas a taxa de embarque –, exclusivamente para os especialistas que precisarem se deslocar pelo Brasil para prestar atendimento aos doentes da Covid-19.

Estes podem se apresentar nos aeroportos, no balcão de check-in da parceira, com duas ou três horas de antecedência aos voos para viabilizar a sua deslocação até a localidade pretendida. O embarque estará sujeito à disponibilidade de assentos nos trechos.

 

  • Foto © CabezaNews

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...