Bem-vindo, !|Sair

GOL terá voo bissemanal de Salvador para Buenos Aires a partir de Janeiro

A Bahia intensifica o investimento no principal país emissor de turistas e capta um novo voo da Argentina, anunciou a Secretaria de Turismo da Bahia, na sua página oficial de Internet. Desta vez, a companhia responsável é a GOL, que tramita pedido para liberação da frequência na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A criação da ligação Salvador para Buenos Aires pela companhia é fruto das negociações realizadas pelo secretário estadual do Turismo, Pedro Galvão, durante a Feira Nacional da ABAV, realizada em Setembro na cidade de São Paulo.

A aeronave utilizada nesta nova rota será um Boeing 737-800 para 177 passageiros, que vai operar duas vezes por semana, às quartas e sábados, a partir de 4 de Janeiro. Durante encontro com o diretor de Planeamento de Malha Aérea da GOL, Cláudio Borges, realizado na passada terça-feira, dia 4 de Novembro, Pedro Galvão pediu a antecipação dos voos para que os turistas possam programar as viagens de final de ano.

Na reunião, os dois também mostraram interesse na implantação de voos no interior da Bahia. Cláudio Borges falou de cidades como Barreiras e Vitória da Conquista, enquanto Galvão destacou o potencial de Correntina e Bom Jesus da Lapa, reduto do turismo religioso no estado. Já em âmbito internacional, a GOL estuda uma ligação de Salvador com Punta Cana, na República Dominicana.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica