GOL terá voo bissemanal de Salvador para Buenos Aires a partir de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Bahia intensifica o investimento no principal país emissor de turistas e capta um novo voo da Argentina, anunciou a Secretaria de Turismo da Bahia, na sua página oficial de Internet. Desta vez, a companhia responsável é a GOL, que tramita pedido para liberação da frequência na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A criação da ligação Salvador para Buenos Aires pela companhia é fruto das negociações realizadas pelo secretário estadual do Turismo, Pedro Galvão, durante a Feira Nacional da ABAV, realizada em Setembro na cidade de São Paulo.

A aeronave utilizada nesta nova rota será um Boeing 737-800 para 177 passageiros, que vai operar duas vezes por semana, às quartas e sábados, a partir de 4 de Janeiro. Durante encontro com o diretor de Planeamento de Malha Aérea da GOL, Cláudio Borges, realizado na passada terça-feira, dia 4 de Novembro, Pedro Galvão pediu a antecipação dos voos para que os turistas possam programar as viagens de final de ano.

Na reunião, os dois também mostraram interesse na implantação de voos no interior da Bahia. Cláudio Borges falou de cidades como Barreiras e Vitória da Conquista, enquanto Galvão destacou o potencial de Correntina e Bom Jesus da Lapa, reduto do turismo religioso no estado. Já em âmbito internacional, a GOL estuda uma ligação de Salvador com Punta Cana, na República Dominicana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...