GOL vai realizar 700 voos extras para 31 cidades no Carnaval

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes adicionou cerca de 700 voos extras para atender o período de Carnaval. São mais de 94 mil assentos para todas as regiões do Brasil, além de Montevideu, no Uruguai, que também recebeu operações adicionais.

“O acréscimo de operações durante esse período é para melhor atender nossos clientes que viajam para aproveitar os destinos que promovem as famosas festas carnavalescas, como Rio de Janeiro, Salvador e Recife, ou mesmo àqueles que planejam descansar no feriado prolongado em locais mais turísticos”, destaca Cláudio Borges, diretor de Planeamento de Malha da GOL.

Somente para o Nordeste serão 481 voos adicionais, cerca de 64 mil assentos disponíveis para Salvador e Ilhéus, na Bahia, Recife (PE), Maceió (AL) e Fortaleza (CE). Além dos aeroportos de Guarulhos (SP), Santos Dumont (RJ) e Brasília (DF), os clientes podem optar por embarcar em voos diretos que partem das cidades de Goiânia, Vitória, Campinas, Curitiba e Porto Alegre, sem a necessidade de conexão em outros aeroportos, para os principais destinos turísticos do nordeste.

Além disso, para atender ao aumento da demanda durante esse período, a GOL reforçará nos aeroportos o quadro de colaboradores com profissionais contratados e temporários, devidamente identificados para atender e orientar os passageiros. Aeronaves de reserva, nos modelos utilizados pela GOL (Boeing 737-700 ou 800), também ficarão disponíveis nos aeroportos com maior volume de operações da companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...