Bem-vindo, !|Sair

Gomes de Menezes renunciou ao lugar de administrador da Euro Atlantic Airways

Passatempo - Quinta das Arcas

A Euro Atlantic Airways (EAA) divulgou nesta tarde de segunda-feira, dia 9 de Fevereiro, um comunicado em que anuncia a decisão de António Gomes de Menezes, que renunciou ao cargo de administrador da companhia aérea portuguesa Euro Atlantic Airways – Transportes Aéreos S. A. e do operador turístico Sonhando – Organização de Viagens S.A., alegando motivos de ordem pessoal.

O presidente do Conselho de Administração/CEO da EAA, Tomaz Metello, refere na nota de imprensa “muito lamentar esta decisão pessoal do Doutor António Menezes de Menezes, enaltecendo uma acção de liderança louvável ao serviço da EAA, fruto de uma brilhante formação académica e curriculum de excelência”. Refere ainda que “no campo pessoal, imediatamente após a sua chegada à EAA o Doutor António Menezes granjeou amizade e o respeito dos seus pares, alicerceadas em qualidades humanas exemplares, tendo todos os profissionais da companhia lamentado esta demissão”.

António Gomes Menezes é licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e doutorado também em Economia pela Boston College, dos EUA. É professor universitário nos Açores, tendo exercido entre Novembro de 2007 e Maio de 2014 as funções de presidente do Conselho de Administração do Grupo SATA.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica