Bem-vindo, !|Sair

Governo de Angola investiga razões do ‘apagão’ no Aeroporto de Luanda

Curso ISEC_Absant fev2018O Ministério dos Transportes de Angola mandou instaurar um inquérito para apurar responsabilidades e as razões pelas quais o Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na cidade de Luanda, ficou sem energia eléctrica durante cinco horas no passado domingo, dia 4 de março.

O ‘apagão’ deveu-se à falha no grupo de geradores da ENANA, num período em que a cidade estava privada de energia da rede pública, devido a manutenção preventiva da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), refere uma notícia distribuída pela agência ‘Angop’.

Apesar de a administração da empresa ENANA ter prometido tudo fazer para corrigir o quadro que originou tal situação, o Governo decidiu avançar com o inquérito para acautelar, a partir de agora, a prestação de um serviço eficiente às companhias, aos passageiros e utentes.

De acordo com uma nota, assinada pelo ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, face aos transtornos causados aos passageiros e utentes, após consulta a administração da ENANA, o Ministério dos Transportes solidariza-se com todos quantos tenham sido lesados pela ocorrência desta falha técnica.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica