Bem-vindo, !|Sair

Greve geral na Argentina cancela 16 voos em São Paulo/Guarulhos


 

A greve geral que afetou nesta segunda-feira, dia 25 de junho, toda a Argentina provocou o cancelamento de 17 voos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na cidade de São Paulo, anunciou a agência de notícias ‘Estado’. Foram canceladas 11 partidas para Buenos Aires e seis chegadas da capital argentina.

Entre as companhias que operam voos para o país vizinho estão a LATAM Brasil Airlines, GOL, Aerolíneas Argentinas, Ethiopian Airlines, KLM e Qatar.

Em nota, a GOL informou que criou novos voos para atender à demanda, marcados para a noite de segunda-feira e manhã de terça-feira, dia 26. A companhia recomendou aos seus passageiros a remarcação das suas viagens conforme disponibilidade, sem a cobrança de taxas, ou solicitar reembolso ou crédito integral das passagens.

A LATAM também cancelou todos os voos domésticos e internacionais para a Argentina. Os clientes também podem reprogramar os seus voos.

A Aerolíneas Argentinas adiantou voos, e os passageiros que não conseguiram antecipar a viagem podem pedir reembolso pelo mesmo canal que utilizaram para a compra. Os clientes que preferirem reprogramar os voos terão um prazo de 15 dias, sem restrições, de acordo com a disponibilidade de lugares.

 




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica