Grupo LATAM Airlines ganha três prémios em prestigiada revista de São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines, principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade, foi destaque na sessão de distribuição de prémios ‘Viaja São Paulo’, promovida pela revista ‘sãopaulo’, da ‘Folha de S. Paulo’. A companhia latino-americana foi a preferida dos paulistanos nas categorias “Melhor companhia aérea estrangeira”, “Melhor companhia aérea nacional em conforto” – esta pelo segundo ano consecutivo – e “Melhor site de companhia aérea”.

“Esse prémio nos dá ainda mais confiança de que fizemos as escolhas certas em priorizar o nosso investimento para melhorar ainda mais a experiência dos nossos passageiros”, diz Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil. “Além de uma série de iniciativas que deram ao cliente o melhor entretenimento de bordo da indústria, o LATAM Play, e uma ponte-aérea (São Paulo-Rio de Janeiro) 100% conectada ao Wi-Fi, o ano de 2019 será emblemático para a companhia, porque faremos a maior de nossas entregas ao passageiro: cabines totalmente remodeladas e com ainda mais conforto”, completa. Ao todo, foram investidos cerca 400 milhões de dólares, dos quais quase metade do montante está sendo utilizado na reformulação dos aviões que atendem os passageiros brasileiros.

A pesquisa, publicada na edição da revista do dia 26 deste mês, foi realizada em março deste ano pelo Instituto Datafolha com os paulistanos que viajaram nos últimos 12 meses. O prémio “Viaja São Paulo”, que reconhece as melhores empresas, serviços e destinos na área do Turismo, foi concedido às empresas que foram mais lembradas pela opinião popular, em respostas espontâneas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...