Bem-vindo, !|Sair

Grupo Lufthansa concentra equipas de vendas em Luanda

APP NEWSAVIA - Agora com chat e descontos em cupões


 

As representações das companhias aéreas Lufthansa e Brussels Airlines em Angola vão juntar-se num único escritório de vendas em Luanda, a partir do próximo dia 1 de julho, anunciou o grupo aéreo europeu.

Abdul Aziz Mangera será o diretor-geral das companhias aéreas do Grupo Lufthansa em Angola, anunciou nesta quarta-feira, dia 27 de junho, a agência de notícias ‘Angop’.

Pierre Declerck , que dirigia o escritório da Brussels Airlines em Luanda, vai assumir novas funções na cidade de Abidjan, capital da Costa do Marfim. A sua equipa juntar-se-á à da Lufthansa, que manterá o mesmo diretor, a partir de julho com funções mais alargadas.

A Brussels Airlines é propriedade a 100% do Grupo Lufthansa, e é conhecida pela sua competência e especialização em África, que também se reflete numa equipa de vendas muito profissional e empenhada em Angola, assinala a agência nacional em despacho de Luanda. A companhia belga começou a voar para Angola em 2002 e a Lufthansa em 2008.

O Grupo Lufthansa opera seis voos semanais a partir de Luanda para Frankfurt (Alemanha) e Bruxelas (Bélgica), dois hubs onde oferece 14.415 voos semanais para 343 destinos em 103 países.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica