Grupo Lufthansa lança tarifa ‘Light’ nas rotas para a América do Norte

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Agarra a tua oportunidade - IFA Aviation Training CenterOs passageiros das companhias do Grupo Lufthansa poderão reservar a tarifa ‘Light’ para a classe económica para as rotas para a América do Norte, operadas pela Lufthansa, SWISS, Brussels Airlines e Austrian Airlines, a partir da corrente temporada de Verão.

Sendo uma tarifa básica é uma opção mais barata para passageiros preocupados com os preços, que viajem somente com bagagem de mão e que não necessitem de um bilhete com flexibilidade. Por uma taxa adicional, os passageiros poderão acrescentar uma peça de bagagem ou reservar um assento. Continuarão a ser servidas gratuitamente a bordo refeições e bebidas aos passageiros.

A Lufthansa tem vindo a testar a tarifa ‘Light’ desde outubro de 2017 em determinadas rotas entre a Escandinávia e a América do Norte. Os passageiros podem comprar uma tarifa básica somente com bagagem de mão para voos entre a Suécia, Dinamarca, Noruega e alguns destinos da América do Norte.

Em 2015, as companhias aéreas do Grupo Lufthansa introduziram a tarifa ‘Light’ nas suas rotas europeias. As diferenças entre as várias opções de tarifa dizem respeito à franquia gratuita de transporte de bagagem, reservas de assento assim como a possibilidade de cancelar ou alterar voos. Todas as tarifas incluem o voo, bagagem de mão com um peso máximo de oito quilogramas, uma refeição ligeira e bebidas a bordo, atribuição de um lugar fixo no check-in assim como milhas de bónus e de estatuto.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...