Grupo SATA é parceiro da organização de ‘THE JOURNEY – Global Tourism Innovators’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo SATA é a transportadora aérea oficial do ‘The Journey’, um evento que tem como objetivo apresentar as start-ups e os seus projetos especialmente pensados para o Turismo aos líderes mundiais do setor, num grande evento, em novembro, em Lisboa.

“É com grande satisfação que a Azores Airlines e a SATA Air Açores, empresas do Grupo SATA, integram a ‘Tourism Journey’, organizada pela Beta-i. Sendo a SATA a companhia aérea mais antiga de Portugal, estamos muito recetivos à ideia de explorar novas ideias, percebendo como é que as start-ups nos podem ajudar no desenvolvimento e melhoria das experiências dos passageiros”, afirma Gavin Eccles, diretor-geral Comercial do Grupo SATA.

“A inovação faz parte do nosso ADN e permite-nos atingir objetivos que de outro modo seriam difíceis ou impossíveis de alcançar. A oportunidade de poder trabalhar com um conjunto alargado de start-ups é uma grande mais valia”, adianta Paulo Ornelas, diretor de Sistemas de Informação da SATA.

O ‘The Journey’ é um programa de cinco meses destinado a start-ups, que pretende criar soluções que respondam aos desafios de alguns dos maiores players do setor do turismo. As soluções devem enquadrar-se em quatro áreas fundamentais – Hospitalidade, Agências de Viagem, Tours e Atividades, Transporte Aéreo e em Terra – e responder a objetivos essenciais, entre os quais a personalização de toda a jornada do cliente, proporcionando uma experiência sem falhas, consciente e especialmente atenta aos detalhes de customer care.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...