Grupo SATA: “Em breve, juntos, voltaremos a voar!” – Vídeo

A SATA, uma das mais antigas companhias aéreas portuguesas, com sede na Região Autónoma dos Açores, por força das circunstâncias que, infelizmente, todos vivemos, devido à pandemia de covid-19, também foi obrigada a parar com os voos regulares.

Hoje constituída em grupo, e com duas companhias subsidiárias – a SATA Air Açores e a Azores Airlines – a SATA, nos seus objectivos e trabalho recorrente, expressa bem a ambição e a resiliência do Povo Açoriano, habituado ao longo da vida a viver as suas alegrias e tragédias, confinado nas suas ilhas, sempre com um pé no mundo que lhes abriu, noutros continentes, o caminho do sucesso, que o trabalho e a vontade de vencer sempre lhes tem proporcionado.

Agora é ocasião de parar, mas há esperança, há vontade e objectivos que serão concretizados logo que mais este intervalo de má memória passe. É assim o espírito açoriano.

A mensagem deste vídeo que foi disponibilizado pela Assessoria de Comunicação do Grupo SATA no canal ‘Youtube’ é bem explícita e, acreditamos, que é um sentimento que todos, os que estão ligados à Aviação, em todo mundo, sentem: “Em breve, juntos, voltaremos a voar!”

O correio trouxe-nos um texto simples, mas com grande significado, que não resistimos a repassar para os nossos leitores:

 

“Não é um press release nem um anúncio comercial. Mas é um testemunho sentido sobre o trabalho das nossas equipas, nos últimos tempos. Como sei que gosta de máquinas voadoras e gosta de saber o que se passa aqui do nosso lado, partilho, com gosto uma peça de comunicação que encerra, humildemente, o espírito da marca SATA”.

 

Obrigado Nathalie. Obrigado SATA. Continuaremos juntos!

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica