Bem-vindo, !|Sair

Hainan Airlines reforça “internacionalização” de comissários de bordo

A Hainan Airlines, companhia aérea chinesa que tem vindo a internacionalizar-se através da implementação de uma estratégia a nível global, com novas rotas internacionais criadas nos últimos anos, onde se incluem as rotas Pequim-Chicago, Pequim-Boston e Hangzhou-Xian-Paris, regista uma crescente procura de funcionários de várias nacionalidades.

Procurando dar resposta a esta procura, a companhia saiu pela primeira vez da China para recrutar pessoal de cabina em Boston e Seatle, nos Estados Unidos da América, uma operação bem sucedida, em meados de Outubro deste ano.

“Recebemos centenas de candidaturas e, finalmente, selecionámos 11 excelentes candidatos que farão parte da nossa tripulação de cabina”, disse o director responsável pela operação de recruta no estrangeiro.

 

Hainan Airlines stewardess 700dpi

 

A Hainan Airlines privilegia candidatos com boas competências de comunicação, autoconfiantes e motivados. A companhia, que tem já na sua equipa tripulantes oriundos da Ásia, Europa e África, vai agora, em Novembro, recrutar estrangeiros residentes na China, através de feiras de emprego a realizar em Pequim e Xangai.

Com uma frota nova de aviões de longo curso, incluindo o Boeing 787 Dreamliner e o Airbus 330, a Hainan Airlines opera rotas para Seattle, Toronto, Chicago, Boston, Paris, Berlim, Bruxelas, Moscovo, entre outras cidades do mundo.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica