‘Hertelendy Kastely’ – um pouso de luxo para os amantes da Aviação

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Tap_790x120

Já imaginou um castelo a meio da floresta numa ampla propriedade de 300 hectares, com um aeródromo que tem uma pista com 800 metros de extensão, com heliporto e hangar, além de outras facilidades, que farão as delícias dos apaixonados pela aviação e conduz ao descanso e ao pleno usufruto da Natureza?

Pois é. Fique sabendo que esse ‘paraíso’ existe e está situado próximo do Lago Balaton, na Hungria. Encontrámo-lo numa feira aeronáutica, na famosa AERO dedicada à aviação ligeira e executiva que se realiza anualmente em Friedrichschafen, na Alemanha. Uma oferta que tem a ver com a Aviação, claro. Por isso aqui estamos para contar aos leitores do portal ‘NewsAvia’ o que ficámos a saber.

This slideshow requires JavaScript.

A história é simples e abrevia-se. O Castelo Hertelendy foi construído nos anos 20 do século passado por uma família de ricos agricultores que dominavam essas terras. Os descendentes dos velhos Hertelendy decidiram vender a propriedade a um homem de negócios suíço que em 2007 aplicou cerca de 20 milhões de euros na remodelação e reforma total da antiga mansão e sua adaptação a hotel de luxo, sem mudar em nada a sua traça. O mesmo fez em relação à chamada ‘Casa dos Caçadores’, que passou também a integrar a oferta hoteleira, constituída agora por 14 quartos de luxo, mais seis apartamentos igualmente de cinco estrelas.

A isso juntou um restaurante com lotação controlada até 40 pessoas. Aí colocou o Chefe Zsolt Hampuk que desde a abertura do ‘Albizzia’ criou uma cozinha própria, de assinatura, que eleva nos seus pratos os produtos naturais da zona, ingredientes que são produzidos na horta orgânica da propriedade. Surgiu ainda um Spa com uma piscina termal natural com águas que brotam a 32 graus centígrados de temperatura e uma cavalariça com 14 belos cavalos, cuja aparelhagem, individual ou em charrette, permitem cavalgar pelos infindáveis recantos do castelo. A 30 quilómetros há um campo de golfe com 18 buracos.

Mas se o cliente é aviador e se leva o seu avião, pode visitar as localidades vizinhas, onde reina a calma e o sossego, com pouco movimento na terra e no ar, e aterrar em casa no fim do passeio.

Como podem ver pelas imagens que apresentamos e noutras que, certamente, poderão encontrar na Internet, trata-se de uma opção interessantíssima, que vale pela qualidade, pelo rigor e qualidade de serviço apresentado e que justificou a aceitação do Castelo Hartelendy como unidade de cinco estrelas luxo na rede da ‘Relais & Châteaux Collection’. Foi a primeira e única unidade da Hungria a ter tal distinção.

 

O Castelo Hertelendy está localizado em Kutas-Kozmapuszta, entre as localidades de Kaposvár e Nagykanizsa, a 50 quilómetros do Lago Balaton, integrado numa das zonas mais belas da Hungria, pela força e equilíbrio da sua Natureza e pelas extraordinárias panorâmicas paisagísticas que proporcionam a qualquer viajante.

As distâncias de cidades mais próximas equipadas com infra-estrutura aeroportuária com ligações regionais e internacionais mais fáceis, são as seguintes: Budapeste (Hungria) 200 quilómetros; Viena e Graz, na Áustria, 250 e 230 kms, respectivamente.

Os clientes de ‘Hertelendy Kastely’ são recebidos com facilidades que, desde o aeroporto de chegada, conformam o alto nível de serviço que é prestado num estabelecimento ‘Relais & Châteaux Collection’. Nos aeroportos citados poderão optar por transporte em avião ou helicóptero privados (opções que estão disponíveis ainda de outros aeroportos na Alemanha, Suíça, Áustria e Hungria) ou de carro de luxo, em topos de gama da Rolls Royce ou minibus Mercedes.

Haja vontade e interesse em visitar ‘Hertelendy Kastely’, que a forma de lá chegar não será problema. Só necessita dizer onde estará à espera do transporte mais adequado. Para uma visita virtual, além do nosso ‘slide-show’, pode entrar em http://www.hotel-hertelendy.com/ e, eventualmente, marcar a sua estada.

Banner Aero Friedrichshafen 2014

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...