Hi Fly desembarca em Lisboa mais 3.000 caixas com material hospitalar

Os aviões do grupo português de aviação comercial Hi Fly continuam a transportar material médico hospitalar e equipamentos de proteção para os profissionais de saúde que em Portugal lidam com a pandemia de covid-19.

Na quarta-feira, dia 15 de abril, o Airbus A340-300, matrícula 9H-JAI, da subsidiária Hi Fly Malta, aterrou logo pela manhã no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, com mais uma carregamento de 3.000 caixas de equipamento carregado na noite anterior na cidade de Xangai, na China, destinado ao Serviço Nacional de Saúde.

Fotos © Hi Fly

Aliás, nestas últimas duas semanas tem sido constante o movimento de aviões de passageiros da Hi Fly em aeroportos chineses, para carregar várias toneladas de equipamentos que têm desembarcado em aeroportos europeus, nomeadamente em Portugal e França.

Outros voos se seguem, entre estes também de repatriamento de cidadãos que se encontram bloqueados em países estrangeiros, por falta de voos, suspensos na sequência da paragem generalizada das companhias de voos regulares.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica