Bem-vindo, !|Sair

Iberia adia início da nova rota entre a Espanha e a Nicarágua

A opinião dos Profissionais. #1 Newsletter OUT2018


A companhia aérea espanhola Iberia decidiu adiar a abertura dos seus voos diretos de Madrid para Manágua, capital da Nicarágua, na América Central, que estava marcada para o próximo dia 1 de outubro, com três frequências semanais.

A Iberia alega falta de procura devido a a uma situação político-social instável no país centro-americano. Contudo, a companhia espanhola diz que continuará empenhado em abrir a rota, logo que estejam reunidas as condições ideais para isso.

Os passageiros que já reservaram viagem serão reembolsados dos valores pagos ou poderão seguir viagem através de outros aeroportos da América Latina para onde a Iberia voa à partida da capital espanhola.

Na América Central, a companhia de bandeira espanhola oferece voos diretos para o Panamá, Costa Rica, Guatemala e El Salvador, e em conexão com o resto dos países. Para a Cidade do Panamá e para San José da Costa Rica voa todos os dias, para a Guatemala e El Salvador quatro vezes por semana, embora se tornem diários a partir de outubro.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica