Iberia foi a companhia aérea mais pontual do mundo em Dezembro de 2014

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O grupo aéreo espanhol Iberia voltou a ser o mais pontual do mundo no mês de Dezembro de 2014, foi revelado hoje em Madrid.

Com um total de 13.676 voos realizados, 91,38 por cento dessas frequências chegaram ao seu destino na hora certa, segundo o site ‘Flighstats’, consultora que se dedica às estatísticas de pontualidade na aviação comercial e que é respeitada e seguida em todo o mundo.

De acordo com esses dados, a Iberia foi a companhia aérea internacional mais pontual do mundo nos meses de Junho, Agosto, Outubro e Dezembro do ano passado. Por seu lado a companhia subsidiária Iberia Express lidera o ‘ranking’ das companhias de baixo custo e também na Europa. Com 95 por cento de pontualidade esta companhia espanhola lidera o índice europeu global.

A Iberia tem mantido, desde Abril de 2013, um índice médio de pontualidade nos seus voos superior a 87 por cento, o que a torna, na actualidade, uma das companhias aéreas regulares mais pontuais.

A melhoria dos índices de pontualidade dos voos do Grupo Iberia é uma consequência do compromisso de todos os colaboradores do grupo aéreo espanhol, comprometidos em colocar as suas companhias na liderança, quer pela qualidade do produto, quer pela sua pontualidade horária e atenção ao cliente, refere uma nota de imprensa distribuída pela Iberia. Todo este processo tem sido acompanhado por uma reestruturação de serviços, nomeadamente na programação dos voos e de todos os processos de preparação dos mesmos, o que significa um maior envolvimento de todos quantos estão na cadeia de serviços antes da descolagem de cada aeronave.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...