Iberia muda-se para o Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos/São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Iberia vai transferir as suas operações na cidade de São Paulo, Brasil, para o Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, onde disporá, a partir do próximo dia 7 de Agosto, de sete balcões de atendimento e disponibilizará serviços de sala Vip e ‘fast track’ para passageiros com deficiência.

A Iberia terá neste Verão europeu 12 voos semanais, incluindo um diário, entre Madrid e São Paulo e oferece na capital espanhola, através do Terminal 4 do Aeroporto de Barajas/Adolfo Suaréz, uma grande variedade de conexões para cerca de 80 destinos na Europa, África e Oriente Médio.

O novo Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Gru Airport), que ocupa uma área de cerca de 200 mil metros quadrados, ocupa cinco pisos com capacidade para processar anualmente 12 milhões de passageiros e para acolher cerca de 100 lojas comerciais.

A Iberia terá neste novo terminal um escritório para venda de passagens aéreas, situado justamente em frente dos balcões de ‘check-in’. Foram atribuídos à companhia sete balcões de atendimento, dois para os clientes Business e cinco para os clientes da classe turística ou económica.

O novo T3 de São Paulo dispõe de 26 portas de embarque das quais 20 permitem o acesso ao avião através de uma manga, o que agiliza consideravelmente o embarque.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...