Iberia oferece espetáculo musical ao vivo em voo Madrid-Lisboa

A cantora venezuelana Nella, acompanhada por Javier Limón, apresentou o seu primeiro trabalho ‘Voy’ durante um voo comercial da companhia espanhola Iberia de Madrid para Lisboa.

Todos os passageiros a bordo da aeronave puderam desfrutar de um concerto em direto e receberam um CD da cantora e uma edição especial da revista de bordo ‘Ronda Iberia’. Tudo se passou no voo IB3108 desta sexta-feira, dia 31 de maio.

O músico e compositor Javier Limón já tem um histórico de trabalho criativo com a Iberia, tendo composto a canção ‘Volando’ em homenagem à nova frota de aviões Airbus A350 da companhia de bandeira espanhola, uma canção de otimismo interpretada por um coro formado por pessoas originárias de muitas das cidades para as quais a Iberia voa diariamente.

A propósito dessa canção a Iberia construiu um evento promocional intitulado ‘Volando Tour’, uma digressão de concertos musicais que se realizam em diferentes paragens do mundo, que já passou pela Cidade do Panamá, Boston (EUA) e Havana (Cuba). Madrid, Cidade do México, Nova Iorque e Tóquio serão as próximas paragens em que as viagens e a música irão de mão dada com a Iberia.

A digressão ‘Volando Tour’ faz parte do projeto #Talentoabordo com o qual a Iberia pretende apoiar, difundir e ser embaixadora de diversas iniciativas culturais espanholas e latino-americanas em cerca de 50 países que integram a sua rede internacional de voos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica