Bem-vindo, !|Sair

Iberia pressionada a aumentar o número de voos entre Madrid e Luanda

Entidades espanholas relacionadas com os sectores da política e da economia pretendem ver aumentadas as frequências dos voos da companhia aérea nacional Iberia entre Madrid e Luanda.

O director-geral da ‘Casa África’, instituição do governo de Espanha responsável pela promoção de intercâmbio entre espanhóis e africanos, em declarações à agência noticiosa Angop, em Luanda, disse que “contacto entre os dois povos, facilitado pelo fortalecimento do transporte aéreo, pode abrir uma nova era nas relações entre Angola e Espanha, sobretudo pelo facto de haver número considerável de empresários espanhóis interessados em investir no mercado angolano”.

A Iberia voa regularmente entre as capitais de Espanha e de Angola duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, utilizando um avião Airbus A330-300.

Tal como tem acontecido com outras companhias europeias no último ano, círculos ligados à aviação comercial em Angola admitem que também a companhia espanhola aumente brevemente o número de frequências semanais entre os dois países.

Na próxima semana uma comitiva composta por mais de setenta empresários espanhóis desloca-se a Luanda para avaliar oportunidades de negócios e possíveis acordos de cooperação com empresas angolanas, disse a embaixadora de Espanha em Angola, Júlia Alicia Olmo e Romero à ‘Angop’.

1 Comments

  1. Pingback: NewsAvia | Espanha quer mais voos para Luanda e TAAG recebe novo B777-330 neste mês

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica