Iberojet adia para maio início das operações aéreas à partida de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris junta as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, adiou o começo das suas operações de Lisboa para as Caraíbas para maio, noticia nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro, a agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’.

A companhia aérea tinha anunciado no início deste mês que planeava iniciar os voos de Lisboa “a partir de final de Março com destino a Punta Cana e Cancun”, mas devido às restrições de viagens impostas até à Páscoa, “decidiu-se apostar nas operações a partir de maio”, confirmou à ‘PressTUR’ uma fonte do Grupo Ávoris.

A programação da Iberojet à partida de Lisboa prevê “até duas frequências semanais para Cancun e Punta Cana e um voo semanal para Varadero”, bem como “um voo circular semanal para Montego Bay (Jamaica) e Samaná (República Dominicana) em temporada alta”.

A partir de Madrid, a Iberojet programou “até cinco frequências semanais para Punta Cana e Havana e até quatro frequências semanais para Cancun”.

A companhia aérea do Grupo Ávoris também programou a partir de Madrid um voo semanal para Cozumel, no México, dois voos semanais para San José, na Costa Rica, e um voo semanal para a ilha Maurícia, no Oceano Índico.

Em comunicado, a Iberojet indica que as operações totalizam cerca de 25 partidas por semana, “em aviões Airbus A350 e A330, que reduzem significativamente o impacto no meio ambiente, e que melhoram a experiência de voo dos passageiros graças à comodidade da cabina”.

 

  • LINK notícia relacionada

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...