INAC inaugura Galeria de responsáveis pela Autoridade da Aviação Civil Portuguesa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC), instituto público que em Portugal representa o Governo nas negociações e regulamentações do sector aéreo e ao qual está confiada a Autoridade Nacional de Aviação Civil, anunciou hoje, dia 19 de Novembro, que inaugurou uma Galeria de Diretores Gerais e Presidentes da Autoridade da Aviação Civil.

A cerimónia, realizada no passado dia 17 de Novembro, foi presidida por Luis Trindade Santos, actual presidente do INAC, e contou com a presença de antigos diretores-gerais e presidentes da Autoridade de Aviação Civil Portuguesa, seus familiares e amigos, e também com os dirigentes do Instituto.

“Este é um projeto com grande simbolismo e significado para todos os que passaram por esta casa e que agora vemos realizado”, realça a nota divulgada na página oficial do instituto, na qual passa a constar desde agora a relação e as biografias dos homenageados.

“Saber preservar as memórias das instituições é a forma mais digna de reconhecer o trabalho feito por todos os que nos precederam e produziram o legado de conhecimento técnico e organizacional que procuramos aumentar e melhorar no cumprimento das nossas missões”, pode ler-se ainda no documento.

Esta  galeria, representa simbolicamente o reconhecimento pelo contributo de todos os que passaram pelo INAC e que fazem parte integrante da história da instituição e da Aviação Civil em Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...