Bem-vindo, !|Sair

Incêndio na zona de check-in do Aeroporto Internacional de Macau

Os bombeiros do Aeroporto Internacional de Macau extinguiram ontem à tarde um incêndio que deflagrou pelas 18h40 locais no piso das partidas, no sistema automático de transporte de bagagens dos balcões de check-in (passadeira que conduz as malas para revisão de segurança e embarque nos aviões).

Segundo um comunicado emanado da ADA – Administração dos Aeroportos, empresa concessionária do serviço aeroportuário no antigo território português do Oriente, actual região administrativa especial da China, situada no Delta do Rio das Pérolas, não se registaram quaisquer incidentes pessoais.

A nota reconhece que o fumo intenso chegou a assustar alguns passageiros que se encontravam no Aeroporto, que foram confortados e assistidos por funcionários aeroportuários.

O incidente não teve impacto no normal funcionamento do Aeroporto, pois as operações de check-in e de atendimento aos passageiros continuaram a ser feitas em outros balcões não afectados. A gestão do aeroporto abriu um inquérito para determinar as causas do incêndio que, embora de pouca dimensão, causou prejuízos importantes, ainda não inventariados.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica