Bem-vindo, !|Sair

Incidente com avião da Ryanair em East Midlands – Aeroporto encerrado

A opinião dos Profissionais. #1 Newsletter OUT2018


Um Boeing 737-800 da companhia irlandesa de baixo custo Ryanair, matrícula EI-DAH, sofreu o rebentamento do pneus do trem dianteiro quando pousou no Aeroporto de East Midlands, na Inglaterra, nesta sexta-feira, dia 14 de setembro. O incidente verificou-se pelas 16h07 locais (15h07 UTC), quando a aeronave tocou a pista.

O avião fazia o voo FR9387, proveniente de Barcelona, e na aterragem, por motivos ainda desconhecidos, sofreu o rebentamento dos dois pneus, revelaram fontes aeroportuárias. Todos os passageiros e tripulantes saíram pelos seus próprios meios da aeronave e tomaram lugar em autocarros que os conduziram ao terminal. Pessoal da manutenção técnica da companhia está a proceder à substituição dos pneus, para que o aparelho possa ser rebocado para uma posição de estacionamento, onde serão desembarcadas as bagagens dos passageiros e onde o aparelho será inspecionado por pessoal técnico.

As primeiras informações conhecidas indicam que rebentaram apenas os dois pneus do trem dianteiro.

O movimento aéreo está a ser desviado de East Midlands, devido ao facto do avião estar parado sobre a pista do aeroporto.

 

 

  • Notícia em desenvolvimento – 15h25 UTC
  • Foto: TWITTER/©James_B/@JamesB2488




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica