‘InLounge’ – nova marca no receptivo do turismo de luxo em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

‘Promover e vender o destino Portugal a todos os viajantes que procuram muito mais que uma simples viagem ou estadia, os que procuram novos capítulos para enriquecerem a sua própria história’. É com esta missão que a recém-criada ‘InLoungeLuxury Destination Travel Consulting’ se posiciona no mercado global do turismo e das viagens.

Sediada em Lisboa, com website em Here For You | InLounge – Luxury Destination Travel Consulting | Portugal, a nova DMC (Destination Management Company) disponibiliza aos seus clientes uma oferta que resulta de uma criteriosa seleção de parceiros que representam o melhor que Portugal tem para oferecer.

«Este é o momento ideal para tornar realidade algo que começámos a planear há alguns anos: Uma nova forma de promover Portugal, apostando em segmentos de mercado que privilegiam qualidade, diferenciação, serviço e personalização» afirma Pedro Costa Ferreira, sócio da nova empresa, a par de Carla Xavier que, por sua vez, acrescenta tratar-se de «um posicionamento que está refletido nos nossos Parceiros e claro, nas empresas internacionais nossas Clientes, todas elas relacionadas com turismo de luxo».

Esta atitude, já testada com sucesso na empresa-irmã – ‘Lounge Luxury Travel Counsulting’, dedicada ao outgoing, onde Pedro Costa Ferreira e Carla Xavier são também sócios, é uma garantia acrescida para todos os parceiros, que se reflete na assinatura da marca, e que é igualmente o seu compromisso: ‘Here for you’.

A ‘InLounge’ terá incorporada no seu ADN uma componente de solidariedade social e de apoio em ações e projetos na área da sustentabilidade, numa lógica de crescimento responsável, assumindo-se a responsabilidade de contribuir para um legado de futuro melhor para as novas gerações.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...