Interjet e Amadeus formalizam acordo de distribuição e tecnologia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea de baixo custo mexicana Interjet e a Amadeus anunciam na semana passada um acordo de distribuição de conteúdos e a adoção do sistema Amadeus Altéa Reservation que permitirá a Interjet, com serviços de alta qualidade e preços acessíveis, alcançando novos mercados e fazer crescer a sua base de clientes internacionais.

A Interjet vai colocar toda a sua gama completa de voos domésticos e internacionais, bem como as tarifas publicadas, disponíveis para reservas em todos os pontos de venda de Amadeus no mundo. Os agentes de viagens e clientes corporativos que utilizam Amadeus terão acesso direto a essa informação com total precisão sobre a disponibilidade de voos e lugares, potencializando assim o conhecimento global da marca Interjet nos mercados onde a sua presença era inferior.

A companhia mexicana vai também adotar o sistema Amadeus Altéa Reservation, a produção da nova plataforma de IT para reservas e emissão de bilhetes eletrónicos, permitirá que a companhia aérea atenda às necessidades do fluxo de reservas das agências de viagens, desfrute de uma maior eficiência nas operações e a conectar-se com outras companhias aéreas, proporcionando uma grande experiencia de serviço ao viajante.

 

A Interjet institula-se “uma companhia aérea mexicana de alta eficiência que oferece um excelente serviço a um preço acessível”. Iniciou as suas operações em 2005 e tem atualmente uma frota de 54 aeronaves: 39 Airbus A320 e 15 Superjet100. Serve 47 destinos, 38 no México e 9 internacionais como Houston, San António, Nova Iorque, Las Vegas, Miami, Bogotá, Costa Rica, Guatemala e Havana, é a companhia aérea que transportou mais passageiros no México em 2014 e a única que permite transportar até 50 quilos de bagagem gratuitamente

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...