Bem-vindo, !|Sair

Iraniano esfaqueado no Aeroporto de Guarulhos/São Paulo – Actualizada

Um passageiro iraniano foi hoje esfaqueado por três pessoas junto de um balcão de ‘check-in’ da TAM no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na cidade de São Paulo.

A notícia ao princípio provocou algum alarido e preocupação dada a nacionalidade dos intervenientes. Contudo veio a verificar-se que se tratava de um crime derivado de uma briga familiar, que envolve negócio de jóias.

A rede Globo já publicou uma peça sobre esta matéria que explica que se tratou de uma briga entre familiares.

«O delegado Ailton Muniz, da delegacia do aeroporto de Guarulhos, disse que a vítima é um rapaz de 35 anos, iraniano. Ele teve a face, a cabeça e os braços esfaqueados por parentes. Socorrido por policiais, o homem foi levado para o Hospital Geral de Guarulhos e liberado após atendimento.

Segundo o delegado, a vítima teria agredido um dos primos antes de mudar de hotel, na noite desta terça-feira (dia 1 de Julho). Nesta tarde, o rapaz encontrou os demais parentes no aeroporto. “Parece que um deles vende jóias, e a vítima, após uma briga, teria mudado de hotel para tentar voltar para o Irão. Hoje se encontraram aqui no Terminal 2, asa D, e foram tirar satisfações. Um deles é menor, filho do agressor”, relata o delegado.

Os quatro foram detidos e o caso deve ser registado como tentativa de homicídio, ainda de acordo com Muniz. O rapaz esfaqueado está na delegacia do aeroporto para prestar depoimento. O cônsul iraniano deve enviar um intérprete para o local.»

 

  • Foto enviada por um leitor do ‘NewsAvia’ que estava no aeroporto, através do ‘Twitter’

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica