Israel manifesta interesse em receber voos regulares da TAAG

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Israel está disponível e interessado em expandir a sua cooperação com Angola, em diversos sectores e, também, aberta a receber voos diretos da TAAG – Linhas Aéreas de Angola.

A intenção foi manifestada pelo embaixador de Israel em Luanda, Oren Rozenblat, durante um almoço com jornalistas angolanos, a propósito da visita, a Angola, do responsável da Divisão África do ministério israelita dos Negócios Estrangeiros, Gideon Behar.

Ao detalhar esta carteira de intenções, Oren Rozenblat disse que o empresariado do seu país pretende criar e explorar grandes fazendas agrícolas, um contributo seguro que responde à estratégia governamental angolana de diversificação da economia nacional.

Quanto às ligações aéreas diretas, o diplomata disse ver nisso não só uma oportunidade de negócio para a transportadora aérea angolana, como também encurtarão as viagens que cerca de 100 mil brasileiros e israelitas efetuam todos os anos, nos dois sentidos, passando pela Europa.

Em conclusão, embaixador apontou a indústrias de energia solar, as ligações aéreas e a segurança cibernética como as principais apostas da cooperação para este ano. Esta carteira de intenções está estimada em cerca de 250 milhões de dólares norte-americanos, noticia a agência de notícias ‘Angop’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...