Jet2 anuncia retoma das operações para 17 de junho

O operador turístico britânico Jet2 Holidays e a sua companhia aérea Jet2.com anunciaram na manhã desta terça-feira, dia 7 de abril, a retoma das suas operações para o dia 17 de junho.

Trata-se do primeiro operador turístico europeu de grande envergadura a anunciar, com alguma convicção o reinício das operações, o que poderá marcar também a viragem no ciclo determinado por esta paragem devido à pandemia de covid-19 que assola o mundo, com particular influência no transporte aéreo e no turismo, que se encontra praticamente parado desde há cerca de um mês.

A companhia britânica tinha anunciado no passado dia 14 de março que os seus voos estavam suspensos até ao dia 24 do corrente mês de abril. Agora, nesta terça-feira, dia 7, anuncia programação de voos e pacotes turísticos para vários destinos internacionais de férias.

No caso de Portugal, estão disponíveis para reserva e compra voos e pacotes turísticos, que incluem estadas em hotéis, a partir de 17 de junho, para a ilha da Madeira (de Birmingham, Londres/Stansted e Manchester) e para Faro/Algarve (de Belfast, Birmingham, East Midlands, Edimburgo, Glasgow e Londres/Stansted). A companhia tinha anunciado no final do ano passado que teria, no Verão deste ano, uma operação para Lisboa (voos de Birmingham, Leeds/Bradford e Manchester). Estes voos não foram reprogramados ainda, mantendo os horários que estavam disponíveis no início deste ano, pelo que se aguardam novidades nos próximos dias.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica