Jet2.com abre base operacional no Aeroporto de Tenerife Sul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Jet2.com confirmou a abertura de uma base operacional no Aeroporto de Tenerife Sul, nas ilhas Canárias, para apoiar o programa de voos do operador turístico da companhia nesta temporada de Inverno (2019-2020).

Segundo a empresa aérea britânica foram adicionados mais de 200.000 lugares de avião à partida de nove bases da Jet2.com no Reino Unido neste inverno, em resposta direta à grande procura de turistas britânicos que desejam visitar as ilhas de Tenerife, Lanzarote, Fuerteventura e Grã Canária.

A abertura da base em Tenerife Sul irá permitir a presença na ilha de uma aeronave e respectiva tripulação, em espera permanente, evitando dessa forma, que atrasos imprevistos, provocados por avarias ou situações meteorológicas, não se reflitam na mobilidade dos seus passageiros.

Steve Heapy, presidente executivo da Jet2.com e do operador ‘Jet2holidays’ considera que “a abertura desta base operacional no Aeroporto de Tenerife Sul assegura o compromisso das suas empresas com as Ilhas Canárias e desempenhará um papel fundamental no apoio à nossa expansão, além de garantir a continuada oferta da nossa premiada experiência de cliente”.

A abertura desta base na ilha de Tenerife já tinha sido anunciada no mês passado pelas autoridades insulares, que mesmo antes da realização do ‘World Travel Market’, uma das maiores feiras mundiais de turismo, no início deste mês em Londres, tinham revelado a conclusão do negócio entre as Canárias e a Jet2.com, contribuindo dessa forma para a recuperação do mercado britânico bastante afectado no Verão passado pela falência da companhia britânica Thomas Cook Airlines UK e dos seus operadores turísticos. Por outro lado, Tenerife debate-se desde há alguns meses com ameaças da Ryanair de que poderá abandonar os voos para a ilha As autoridades regionais já disseram que não podem estar sujeitas às ameaças da companhia irlandesa de baixo custo, que tem utilizado essa estratégia para obter melhores condições nos contratos de marketing e de divulgação dos destinos que acompanham as suas rotas para zonas turísticas.

A Jet2.com movimentou no último ano 6,5 milhões de turistas para 70 destinos mundiais. Desse total cerca de cerca de 1,5 milhões desembarcaram nas ilhas Canárias.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...