Jet2 suspende voos e programas de férias até ao dia 25 de março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Devido à incerteza que se vive presentemente quanto ao futuro próximo do levantamento das quarentenas em vários países europeus e às restrições de viagem causadas pela pandemia de covid-19, a companhia britânica Jet2.com decidiu prolongar a suspensão de voos e programas de férias até 25 de Março de 2021, inclusive.

Nos casos em que os clientes ainda não tenham viajada e que o programa esteja compreendido neste intervalo temporal, a companhia está na disposição de cancelar automaticamente as reservas feitas e reembolsar os seus passageiros pelo valor total despendido, se não quiserem adiar para novas datas.

Num comunicado distribuído nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, a companhia britânica diz que mantém a posição de que os clientes devem ser reembolsados desde que não sejam prestados os serviços contratados, quer de transporte aéreo, quer dos incluídos em pacotes de férias da sua subsidiária Jet2Holidays.

“Sabemos que os clientes se lembrarão desta nossa abordagem, e da forma como nós cuidamos dos seus interesses, pelo que assumimos isso como ponto importante da nossa estratégia a longo prazo para continuar a crescer com sucesso e mantermo-nos como líderes de melhor companhia aérea e melhor operador para viagens de lazer no Reino Unido”, diz um comunicado da empresa aérea e de turismo.

A Jet2 refere que existe uma grande procura para os voos e pacotes de férias do operador, com grande escolha de destinos populares disponíveis em toda a rede das 10 bases existentes no Reino Unido, a partir de 26 de março, e para as próximas temporadas de Verão 2021, Inverno 2021-22 e Verão 2022.

Nos próximos dias serão atualizados os programas que incluem também destinos portugueses, nomeadamente Algarve, Madeira e Lisboa.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...