Bem-vindo, !|Sair

João Pessoa recebe 25 voos extras da Azul e da TAM em Julho

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) confirmou na semana passada a operação de 25 voos extras, a partir desta quarta-feira, dia 1 de Julho, no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, Estado da Paraíba. De acordo com a programação, serão 23 voos operados pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras e dois pela TAM Linhas Aéreas.

A Azul passará a operar os 23 voos extras com destino a João Pessoa, a partir do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com saídas às 13h40, de segunda a sexta-feira, e chegada prevista para as 16h20. Outros dois voos extras operados pela TAM, oriundos de Brasília, terão saída às 14h30, de 4 a 25 de julho, e chegada prevista para as 16h30.

O início desses novos voos extras reforça a tendência de crescimento de movimento de passageiros no aeroporto paraibano, segundo a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino. Os técnicos da Infraero trabalham com a perspectiva de que o aeroporto deverá atingir até o final deste ano cerca de 1,6 milhão de passageiros, quase 300 mil pessoas a mais do quem em 2014, que fechou o ano com 1.327.284 passageiros.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica