‘Kenneth’ cancela voos da LAM para Pemba e Nampula na sexta-feira

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique informou nesta quinta-feira, dia 25 de abril, que devido ao mau tempo, derivado da passagem do ciclone tropical ‘Kenneth’ pela província de Cabo Delgado, no norte do País, a medida de cancelamento do voo da rota Maputo-Pemba-Maputo, continua para sexta-feira, dia 26 de abril.

Ainda devido ao mau tempo, os voos que seriam realizados no período da noite desta quinta-feira, tendo como destino ou partida a cidade de Nampula também foram cancelados.

A LAM continuará atenta às atualizações oficiais sobre o estado do tempo que são fundamentais para a tomada de decisões em relação à operação de voos.

Os passageiros afetados por estes cancelamentos estão a ser contatados e logo que a situação se normalizar serão transportados nos primeiros voos a serem realizados nas rotas em referência, destaca um comunicado de imprensa da companhia aérea moçambicana.

Aos passageiros que ainda não tenham sido comunicados, a LAM sugere que contactem o seu agente de viagens ou a Linha do Cliente, através dos números 82 147 ou 84147 ou 21468800.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica