Bem-vindo, !|Sair

KLM reduz o número de escalas em Luanda no próximo Inverno IATA

APP NEWSAVIA - Agora com chat e descontos em cupões


A companhia aérea holandesa KLM vai reduzir de três para duas as viagens semanais para Angola e para a Namíbia, a partir do próximo período de Inverno IATA (outubro de 2018 a março de 2019), anunciou nesta quinta-feira, dia 7 de junho, a imprensa holandesa especializada em viagens e aviação.

O voo triangular que liga o Aeroporto Internacional de Amsterdão/Schiphol aos aeroportos de Luanda e de Windhoek passará a ser realizado apenas às terças e sextas-feiras.

As ligações continuarão a ser asseguradas com aviões Airbus A330-200, com capacidade para 268 passageiros, que farão uma escala em Luanda, quer à ida, quer no regresso da capital da Namíbia.

2 Comments

  1. “Namíbia, uma antiga colónia holandesa na África Austral.”. Era alemã. 🙂

    • Catanho Fernandes

      Vamos corrigir certamente. Quem escreveu sabia que os primeiros colonizadores da Namíbia eram oriundos da Holanda (Países Baixos), daí ter feito confusão. Também por saber que se fala holandês (tal como o alemão) na Namíbia. Vamos optar por retirar a referência, para evitar mal-entendidos. Nestas questões de colonização há muito mal-entendido e, muitas vezes, falta de conhecimento e vontade em entender a História. Obrigado pelo alerta.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica