KLM terá um terceiro voo semanal Amesterdão-Luanda neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia holandesa KLM terá neste Verão IATA (período que decorre de 27 de março a 30 de outubro de 2016) uma terceira frequência de Schiphol/Amesterdão para Luanda, capital de Angola.

Com este novo voo o Grupo Air France/KLM passará a ter seis ligações semanais para a capital angolana, sendo três com a KLM e três com a Air France, dos hubs de Amesterdão e de Paris, respetivamente.

A KLM anunciou também um acréscimo de voos na rota de Amesterdão para a Cidade de Cabo, de cinco para sete frequências semanais.

Numa nota informativa sobre as alterações de programação para o Verão IATA, a KLM explica que fará uma maior aposta em voos triangulares para o continente africano, nomeadamente nas rotas de Amesterdão para Kilimanjaro e Dar-Es-Salaam (dois aeroportos da Tanzânia) e para Kigali (Ruanda) e Entebbe (Uganda), que passam de quatro voos semanais para voos diários. Reafirma ainda o total compromisso da companhia em continuar a aprofundar as relações de negócios e técnicas com a Kenya Airwyas, contribuindo para a consolidação do hub de Nairobi, que tem se revelado de grande importância para a expansão da rede na África Oriental.

Na rota da Cidade do Cabo, na República da África do Sul, a KLM vai introduzir neste Verão os novos aviões de longo curso Boeing 787 Dreamliner, que estão a chegar à companhia desde 14 de novembro do ano passado e dos quais a KLM irá receber 21 aparelhos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...