Korean Air lança vídeo de segurança com a banda SuperM

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea sul-coreana Korean Air lançou nesta segunda-feira, dia 4 de novembro, um novo vídeo de segurança a bordo dos seus aviões, que é protagonizada pela banda musical masculina SuperM.

Logo após o lançamento no canal ‘YouTube’, ainda de madrugada na Europa, já se contavam por muitas dezenas de milhares as visualizações do novo vídeo que tem características pouco comuns nesse tipo de produção.

A banda SuperM é constituída por um grupo de músicos, figuras famosas do denominado K-pop, originários de diversas bandas de renome na Coreia do Sul e na China. A ‘SM Entertainment’, um grupo empresarial sul-coreano, que é um dos gigantes da produção musical e de espetáculos, não só na Coreia do Sul, como em toda a Ásia, juntou-se com a famosa marca norte-americana Capitol Records para o lançamento da banda SuperM, que, no seu país, já é um caso sério de popularidade. A banda foi lançada no dia 3 de outubro deste ano, e o seu primeiro single tem milhões de audições em inúmeras plataformas.

O grupo vai iniciar neste mês de novembro uma digressão nos Estados Unidos da América. Chama-se ‘We Are The Future’ e o primeiro espetáculo está marcado para o dia 11 no Texas.

No passado dia 5 de outubro passado, o grupo fez uma pré-apresentação, em Los Angeles, na Califórnia, para lançamento do seu single, que arrastou uma multidão, nomeadamente de asiáticos e descendentes que vivem neste estado dos EUA, e que são milhões.

Nesta segunda-feira, dia 4 de novembro, a uma semana do primeiro espetáculo nos EUA, a Korean Air dá uma grande ajuda com o novo vídeo de segurança, que contou com a colaboração dos rapazes da SuperM.

 

  • Pode ver em seguida o vídeo distribuído na madrugada desta segunda-feira, dia 4 de novembro, pela companhia aérea sul-coreana:

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...