Bem-vindo, !|Sair

‘L3 Academy’ em Ponte de Sor recebe 16 aviões novos e quer formar 500 pilotos por ano

A empresa internacional do setor da aviação ‘L3 Commercial Training Solutions’ (L3 CTS), anunciou a implementação de um novo projeto de desenvolvimento na sua escola de formação de pilotos ‘L3 European Airline Academy’ situada em Ponte de Sor, no distrito de Portalegre, Portugal, que tem em vista o aumento da formação de cadetes que pretende atingir em cada ano as cinco centenas.

Um comunicado, datado do passado dia 24 de maio, e distribuído em Portugal nesta segunda-feira, dia 28 de maio, revela que a empresa vai adicionar à frota da academia 12 aviões ligeiros Diamond DA40 (dois dos quais já chegaram e estão na imagem de abertura deste texto) e quatro monomotores Cessna, o primeiro dos quais já deverá estar a voar em Ponte de Sor no final do próximo mês de junho.

O projeto ‘L3 European Airline Academy’ em Ponte de Sor está integrado na rede de escolas de voo da ‘L3 CTS em todo o mundo. Foi estabelecido no início do corrente ano. Os novos investimentos em Ponte Sor inclui a construção de mais acomodações para cerca de uma centena de formandos. As obras começam no próximo mês e deverão estar concluídas no final do verão.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica