LAM adota medidas de prevenção e altera reservas sem custos adicionais

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique informou na manhã desta quarta-feira, dia 11 de março, que, “devido à redução significativa de tráfego na sequência do impacto do surto do ‘Covid-19’, tem estado a proceder a combinação dos voos nos destinos domésticos”.

O comunicado da companhia aérea de bandeira moçambicana indica que nas rotas em que a redução do tráfego for acentuada, principalmente as de ligação com o estrangeiro, poderão ocorrer cancelamentos de voos, estando previsto o encaminhamento dos passageiros para os parceiros do mercado.

A LAM expressa também disponibilidade para proceder a alteração das datas de passagens de clientes que, “no âmbito de procedimentos médicos relacionados com o ‘Covid-19’, tiverem sido recomendados para estarem de repouso”.

A companhia aérea diz que está coordenada com as autoridades nacionais de saúde, o que resulta na implementação das respectivas recomendações, tendo já introduzido a higienização das mãos, através de desinfectantes indicados, assim como a disponibilização de máscaras de despiste do novo coronavírus, em cada voo.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica