LAM amplia parceria com os Correios de Moçambique na venda de bilhetes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique anunciou nesta terça-feira, dia 16 de outubro, que está aberta a nova Unidade de Venda de Passagens Aéreas em Cuamba, cidade do extremo sul do Niassa que dista mais de 330 quilómetros de Lichinga, capital provincial.

A abertura desta loja resulta de sinergias entre a LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. e os Correios de Moçambique, E.P., duas empresas do Sector dos Transportes e Comunicações.

Na sequência da parceria, os Correios de Moçambique têm vindo a ceder, gentilmente, desde 2017, parte das suas instalações à LAM e a alocar alguns trabalhadores que são formados pela companhia, em matéria de reserva e emissão de passagens aéreas.

É neste contexto que as vendas em Cuamba serão feitas nas instalações dos Correios de Moçambique e pelos seus trabalhadores, sem custos para a LAM.

Desta maneira os residentes daquela cidade, bem como os de zonas circunvizinhas, podem adquirir as passagens com antecedência, o que se afigura vantajoso para a obtenção de tarifas mais acessíveis e na planificação das respectivas viagens.

Para realizarem voos, os clientes de Cuamba optam por ir à Lichinga ou à Nampula, cidades próximas que têm aeroportos.

A cidade de Cuamba é um centro económico em ascensão, com uma localização geográfica que dá acesso não só à província do Niassa, como também às províncias de Nampula e Zambézia, para além de ser atravessada pela linha férrea que faz a ligação entre Moçambique e Malawi.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado